ASSEMBLEIA GERAL 2019

Realizou-se no dia 13 de Dezembro de 2019 a quarta Assembleia Geral da APROSE, na sala de conferências do Indy Village Hotel, na cidade de Maputo, a mesma foi presidida pelo Sr. Rui Santos, na qualidade de Presidente da Mesa de Assembleia  Geral.

OBJECTIVOS

• Avaliar as actividades realizadas pela APROSE no ano 2019;

• Eleger os novos órgãos sociais e identificar actividades prioritárias para os próximos 2 anos;

• Partilhar informação relevante para o sub-sector de semente.

A APROSE, desde a sua criação tem estado a funcionar com apoio incondicional de algumas organizações ou agências de desenvolvimento que segundo o Presidente APROSE como forma de reconhecimento ao apoio inestimável por estes concedido, propôs aos membros da Assembleia a atribuição de título de membros Beneméritos a 3 instituições, nomeadamente: Agência Suíça para o Desenvolvimento e Cooperação (SDC), USAID e FAO.

Após apreciação pelos membros presentes, a proposta foi aprovada em plenária por unanimidade, tendo sido atribuídos certificados que lhes conferem o título ora atribuído.

Foto Família – Membros e Parceiros da agremiação

Novos órgãos sociais da APROSE

Assembleia Geral APROSE 2019- Debate

Celso Ruface (Presidente Cessante APROSE) – Discursando sobre a agremiação

Momento de apresentação do relatório de actividade pela secretaria executiva da APROSE –  (Joana Matenga).

Rui Santos  – Presidente Cessante da mesa da assembleia geral da APROSE

Entrega do certificado de membro Benemérito a Agência Suíça para o Desenvolvimento (SDC), representado pela Sra. Fauna Ibramogy.